Sejam Bem Vindos

Cansada de perder links, dicas e passo a passo legais, resolvi montar esse blog como apoio para deixar nele tudo que recebo e acho legal. Nem tudo que está aqui foi testado por mim. Espero que gostem desse espaço. Se alguém tiver alguma sugestão ou crítica, fique à vontade para fazê-la. Os PAPs postados aqui foram recolhidos em páginas da internet e seus créditos devidamente registrados, mas se encontrar algum erro, me comunique!


sábado, 5 de dezembro de 2009

Caixa Redonda em Papel Paraná forrada com tecido - Passo a Passo





















Técnica retirada da comunidade do Orkut Artesanato Passo a Passo postado pelo Lu Heringer

22 comentários:

  1. Muito legal esse site! Gostei desse passo a passo da caixa quadrada. Estou procurando para caixa em fomato coração. Vc tem alguma coisa? Obrigada, bjs docinhos rosemerlim07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda!!!!!! SUA GENEROSIDADE É MUITO MIAS BONITA AINDA. QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Fico imprecionada cada vez q vejo um trabalho tão criativo! Estou entrando agora nesse mercado, e ainda tenho muuuuuuuito o q aprender... Gostaria (se possivel) q me enviase outros modelos.(pamp_anjinha@hotmail.com) Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. De fato procurando daqui e dalí só achei quem queira vender e não ensinar , mas gostaria de saber se tens como ensinar a confeccionar tamber as caixas quadradas, baú, porta joia , gavetas, senão por aqui que seja então por apostila.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é sensacional amiga ,parabéns e obrigada por compartilhar!!!Bjkass!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoas como voce são dádivas de Deus.Sem comentários.Fique na Paz !!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog,gostei do passo a passo dessa caixa ,vc te em formato de coraçao,ou de corselete para o dia dos namorados?
    http:bearteseencantos.blogspot.com
    bearteseencantos@gmail.com.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá, faltou a parte em que tem o molde das bolachas. Se puder coloque pra nós. Bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei sem palavras pode me enviar os moldes no meu hotmail sheyla-mireya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, por favor me envie os moldes no meu e-mail michele_juninho@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi Gente!! Os moldes eu nao tenho, mas já fiz essa caixa e vc faz do tamanho que vc quiser... Bjs

    ResponderExcluir
  12. Faz uns dezoito anos que aprendi a fazer essas caixinhas,mas não consigo me empenhar,meu filho que hoje está com 20 anos está falando muito pra eu começar,mas eu tenho depressão profunda e tudo que eu começo não termino e desisto,se você puder me de umas palavras,ah desde aquela época eu assistia Note e Anote com Ana Maria Braga e comprei a revista Artisan e tenho o molde da poltroninha faz fiz algumas e todas que eu fiz eu vendi.Desde já muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  13. oi amiga linda eu queria muito saber fazer mais não da para ver a lista de marterial direito esta pequeno ai não da para ler o marterial mais se der para manda o passo a passo para meu e-meio eu eria ficar muito gratar achei muito lindo seu trabalho por que voce realmente é uma chuva de estrelas manda vai amiga para mim;neide_souzaab@hotmail.com pois eu sou de aracaju-sergipe;a terra dos papagaio e do caju ta beijo estou esperando seu retorno;

    ResponderExcluir
  14. oi amiga qual é o valor do passo a passo para mim compra amiga fiquei muito emteresada para apreder voçe tem dvd para vender se tiver queiro compra ou a revista ta querida adourei seu trabalho meu e-meio;é neide_souzaab@hotmail.com estou esperado sua respoista ta beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Fico admirada com pessoas como vc que cria um blog exclusivamente para doar o que sabe, o que pesquisa e dá os devidos créditos, parabéns.
    Eu criei um blog recentemente para colocar tudo o que faço e disponibilizar para as pessoas os moldes das peças que gostarem.
    Meu pensamento é que não devems guardar o que sabemos e sim compartilhar, pois DEUS compartilha com a gente toda essa maravilha que é o universo e não pede nada em troca, porque não podemos tbém fazer isso, não é mesmo.
    Obrigada por esse lindo pap, adoro caixas forradas de tecido, ficam maravilhosas e é um ótimo presente.
    Abraços
    Lilian
    Visite meu blog e fique a vontade para pedir o que quiser.
    lillocaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ADOREIIII ESSE PASSO A PASSO VOU TENTAR FAZER

    ResponderExcluir
  17. por favor alguem me ajude gostaria de saber onde posso comprar caixas de papel parana prontas so para mim fazer a decoraçao

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde

    Tentei fazer esta caixa, mas com as medidas e seu passo a passo não deu certo, vc pede para começar com a tira de 3cm? e quando eu coloca a de 4cm

    meu emai magalioliva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. SUA GENEROSIDADE É MARAVILHOSA, JA QUE AS PESSOAS NA NET SÓ BUSCAM VENDER , E LA VEM VOCE NOS ENSINADO COMO FAZER, AGRADEÇO EM MEU NOME E EM NOME DE MUITAS PESSOAS QUE VEEM E FAZEM TRABALHOS ENSINADOS COM TÃO BOA VONTADE POR VOCE OBRIGADA ,,OBRIGADA MESMO !!!!
    DEUS TE ABENÇOE POR VOCE SER VOCE,,,,ABRAÇOS NYNA

    ResponderExcluir
  20. gostaria de comprar o mode vc vende....

    ResponderExcluir
  21. CADE OS MOLDES ??????
    Porque posta sem?????

    ResponderExcluir